Clipping

Revista Folha de São Paulo
09 a 15 de outubro de 2011

Os Eleitos

“Os instrumentos musicais viram brinquedos nas mãos de uma dupla de palhaços que grava seu disco em um estúdio parecido com um circo. Você ouve música tocada de um jeito diferente, como corpo e até com malabares.”

Folhinha
24 de Setembro de 2011

Um tipo sem conserto – Dois palhaços tocam, cantam e dançam em espetáculo que estreia hoje em São Paulo

“Só um palhaço tocando bateria já seria motivo de muita gargalhada. Agora, imagine dois palhaços tocando uma bateria montada em uma bicicleta e ainda jogando malabares! (…) A dupla dirigida por Carla Candiotto, toca, canta, dança – e faz muita trapalhada. Tem até solo com trompete na mão e pandeiro no pé. Pura invenção de palhaço, que é um tipo sem conserto mesmo.”

Guia da Folha
10 a 16 de Junho de 2011

Circo Amarillo – Experimento Circo

<span style=”color: #000000″A trupe Circo Amarillo apresenta o espetáculo que mescla linguagens de circo, teatro, música e dança. Entre os números executados, malabarismo, diabolô, tecido e trapézio duplo.”.”

SAE – UNICAMP
06 Maio de 2011

Circo Amarilllo dá show na Unicamp, com o apoio do SAE

“O público começou a chegar atraído pela excentricidade dos artistas, ainda durante a montagem dos equipamentos de apresentação. Todos estavam de olhos atentos ao bate-estaca com as amarras que servem para segurar o trapézio de aço [arame fixo], os tapetes vermelhos no gramado, o baú lotado de peças de representação, como malabares, guarda-chuva colorido, fitilhos e outros badulaques circenses. Os ensaios dos quatro artistas já davam mostras de que o espetáculo seria um show à parte.”

Diário da Serra
23 de Março de 2011

O circo ganha as ruas na Cena Aberta

“A história mostra a comunicação entre o circo tradicional e o contemporâneo, onde quatro personagens se juntam para dar vida a uma séria de números circenses adotando uma linguagem popular”

 

Diário da Região
28 de Outubro de 2010

Santana de Parnaíba recebe “Circuito SESC de Artes” nesta quinta-feira

“A programação terá início às 15h30, com a apresentação da Cia. Considerada referencia em Circo Contemporâneo no Brasil, o Circo Amarillo.”

Comércio do Jahu
05 de Setembro de 2009

Circuito traz espetáculo gratuito hoje a Jaú

“A mistura do Teatro, da dança, da música e das técnicas circenses são os condutores para a criação do vasto repertorio desses versáteis artistas.”

 

Cultura
22 de Agosto de 2008

Respeitável Picadeiro
Festival Mundial do Circo do Brasil desembarca amanhã em Minas Gerais

“Outra grande atração da Edição Circulação do FMBC é o Circo Amarillo, companhia argentina com 12 anos de experiência e liderada por Pablo Nordio e Marcelo Lujan que, além de palhaços, são malabaristas, acrobatas e músicos.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s